Peeling

Peeling superficial:

Aplicação de agentes químicos na superfície da pele, induzindo à renovação controlada da sua camada mais externa. O ácido ou composto a ser aplicado é escolhido de acordo com o quadro de cada paciente. É um tratamento indicado para diversas condições dermatológicas como acne ativa, rosácea, melasma, manchas na pele e estrias.

Peeling médio:

Aplicação de ativos que possuem a capacidade de penetrar na derme, uma camada mais profunda da pele. A derme é a camada onde ocorre perda de colágeno ao longo do tempo. Consequentemente, este é um tratamento que promove melhora do envelhecimento cutâneo, das rugas finas, de determinados tipos de manchas e da textura da pele.

Peeling profundo:

Indicado somente para determinados tipos de pele que toleram o tratamento, esse peeling proporciona uma reestruturação intensa das camadas da pele. Indicado para rugas intensas e para o tratamento do código de barras, em complemento a outras abordagens.

Dra. Joana Mendes Bretas

Dermatologista com formação médica pela Universidade Federal de Minas Gerais e Residência na Santa Casa de Belo Horizonte. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e do Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM).

Fale com a Dra. Joana

Enviar mensagem